Trilha das Três Praias – Guarujá SP

TRILHA DAS TRÊS PRAIAS – GUARUJÁ, SP - VIAGENS E AVENTURAS - ECOTURISMO - SÃO PAULO

TRILHA DAS TRÊS PRAIAS – GUARUJÁ SP

Neste roteiro lindo, localizado em exuberante mata atlântica, percorreremos as três praias mais selvagens do Guarujá: Praia Branca, Praia Preta e Praia do Camburizinho.

O percurso de ida e volta possui aproximadamente 9 km de distância. Em Bertioga é realizada a travessia de balsa até a parte norte do Guarujá.

Alcançamos o começo da trilha no portal da Praia Branca e iniciamos a nossa aventura! O primeiro trecho possui aproximadamente 2 km e segue-se por estrada de pedras até chegar à Praia Branca e sua comunidade caiçara, com bares, quiosques, restaurantes e pousadas.

Cruzaremos a praia até chegarmos ao acesso da trilha que nos leva a Praia Preta. Este trecho tem aproximadamente 540 metros. Neste momento, paramos para hidratar-se, registrar fotos e em seguida retomamos a caminhada, seguindo para Praia do Camburizinho, com parada para banho de mar e piscina natural.

Para os mais dispostos, seguimos até a cachoeira, iniciando uma trilha de aproximadamente 1500 metros, entre ida e volta.

Finalizamos a atividade aproveitando o tempo livre na bela Prainha Branca.

A Viagens e Aventuras promove o roteiro para a trilha das três praias!
Entre em contato conosco para mais detalhes e acompanhe nossos canais digitais, ficando sempre por dentro dos próximos destinos especialmente selecionados para vocês.

Abaixo, uma galeria de imagens só para dar um gostinho do que te espera 😉
* Para ampliar, basta clicar na foto

[foogallery id=”3490″]